Schumacher não descarta a possibilidade de substituir Felipe Massa enquanto for necessário.

Willi Weber, empresário do heptacampeão de F1 Michael Schumacher, desmentiu os rumores de que o alemão poderia substituir Felipe Massa na Ferrari, acaso ele fique impossibilitado temporariamente de correr as próximas corridas do campeonato, enquanto ele se recupera do acidente sofrido nos treinos classificatórios do GP da Hungria.

Porém, Sabine Kehm, uma porta voz de Michael Schumacher, disse à BBC, que se for da vontade da Ferrari e eles o procurarem, ele não descarta a possibilidade de substituir Felipe Massa enquanto for necessário. Quanto à recuperação de Felipe Massa, segundo os médicos, tem sido o melhor possível e já falam na possibilidade de que ele deixe o hospital andando em dez dias.
Fiquemos na torcida e com muito otimismo, quem sabe na próxima corrida ele já está de volta. Vamos deixar que o Schumacher continue curtindo a sua aposentadoria sem preocupações.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.