Pesquisa revela que apenas 3 minutos de exercícios a cada dois dias previnem doenças

Segundo estudos recentes realizados com 16 pessoas que levavam vida sedentária, pesquisadores da Escócia constataram que apenas 3 minutos de exercícios intensos a cada dois dias são suficientes para evitar doenças cardiovasculares e diabetes.
Segundo a pesquisa, a realização intensa de atividades físicas, aumenta significativamente a capacidade do metabolismo de processar os açúcares de nosso metabolismo. “Descobrimos que realizar poucos exercícios musculares de 30 segundos cada, com intensidade, melhora de forma drástica o metabolismo em apenas duas semanas”, disse James Timmons, que lidera a pesquisa.
Porém os pesquisadores advertem que, no entanto, a descoberta não tem como intenção diminuir a importância da prática mais intensa de esportes, mas tem como objetivo encontrar “uma alternativa” para aqueles que não têm como fazer exercícios intensos.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.