Musa do Brasileirão 2009 _ Conheça as candidatas.

No dia 01 de Agosto serão apresentadas no programa "Caldeirão do Huck" as 20 super gatas candidatas à musa do brasileirão 2009.
As candidatas representam os times que disputam a Série A do campeonato brasileiro 2009.
O programa é um grande sucesso, pois junta duas das maiores paixões dos brasileiros, futebol e mulher bonita.
Ao longo de todo o mês de agosto, haverá quatro eliminatórias, uma por semana, e a disputa final será exibida ao vivo no palco do "Caldeirão", no dia 29. A vencedora receberá a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão 2008.
Nas eliminatórias que acontecem no palco do programa, a escolha da vencedora de cada etapa fica a cargo de uma banca de júri formada por convidados de diversas áreas. Entre os jurados deste ano estão Pedro Bial, Milene Domingues, Giane Albertoni, Helio de La Pena, Rogério Flausino, Tino Marcos, Heloísa Périssé, André Marques, Samanta Schmutz, Marcius Melhen, Perlla, Latino e Mariana Weickert.
Conheça melhor o perfil de cada candidata no link abaixo e escolha o seu time.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.