Como Baixar ou Armazenar arquivos pelo Bitroad?

O Bitroad é um serviço de hospedagem de arquivos online. Com uma conta gratuita ou paga o usuário pode enviar seus arquivos para o site e acessá-los de qualquer computador. É possível criar pastas para organizar os arquivos e compartilhá-las com outro usuários do serviço.
E agora pra baixar no Bitroad tá bem fácil agora que mudou o sistema. Basta clicar no link do download desejado, esperar a contagem regressiva e baixar à vontade. Pode baixar downloads simultâneos que não tem problema, o bit road é imediato e a contagem regressiva começa na hora, tanto faz no Internet Explore como no Firefox. Depois é só digitar os códigos no campo branco que fica ao lado e depois clicar no link que aparece para começar o download.

http://bitroad.net/

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.